Comunicado

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Itambé, por iniciativa do novo Presidente Pedro Diamantino Ferreira Neto, vem através deste, informar que a reunião ordinária acontecerá na quarta feira dia 03/02/2021 a partir das 19h:00min e será transmitida ao vivo através da plataforma do facebook, acompanhe!Link da página: https://www.facebook.com/cmitambe/?ref=py_c

Câmara Municipal realiza devolução de recursos à Prefeitura Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal se reuniram com o Prefeito e representantes da Gestão Municipal, no dia 30 de janeiro de 2020, para apresentarem os dados da gestão exitosa! Em 2019 os vereadores conseguiram uma economia de mais de 25 mil reais, nesse sentido, oficializarem a devolução de recursos não gastos pela Câmara e discutiram […]

Reunião com Vereadores pede esclarecimentos à COPASA

Após questionamentos da Câmara Municipal, no dia 24 de Setembro de 2019 (terça-feira), a convite do Executivo Municipal, vereadores do Município de Santo Antônio do Itambé se reuniram com representantes da Superintendência de Diamantina da COPASA – (Cia de Saneamento de Minas Gerais ) buscando esclarecimentos acerca do atraso nas obras de implantação dos sistemas […]