You are currently viewing Câmara Municipal realiza devolução de recursos à Prefeitura Municipal

Câmara Municipal realiza devolução de recursos à Prefeitura Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal se reuniram com o Prefeito e representantes da Gestão Municipal, no dia 30 de janeiro de 2020, para apresentarem os dados da gestão exitosa!

Em 2019 os vereadores conseguiram uma economia de mais de 25 mil reais, nesse sentido, oficializarem a devolução de recursos não gastos pela Câmara e discutiram a utilização dos mesmos em benefício da população itambeana.

A iniciativa da Câmara Municipal atende ao previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal e é resultado da economia feita pela administração da Câmara de Vereadores no valor total de R$ 25.432,76 (Vinte e cinco mil, quatrocentos e trinta e dois reais e setenta e seis centavos), no intuito de reduzir despesas desnecessárias e contribuir para a realização de melhorias no Município.

Na ocasião, o Prefeito Municipal, João Antônio Baracho Junior, agradeceu a parceria com a Câmara ao longo do ano de 2019 e se comprometeu a aplicar os recursos recebidos na melhoria da pavimentação de ruas do Bairro Planalto.