You are currently viewing CAC – CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

CAC – CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Itambé , informa que voltou hoje dia 29 de Março de 2022, o funcionamento do CAC ( Centro de Atendimento ao Cidadão). Reforçando o relacionamento do Legislativo com a população, objetivando implementar políticas de interesse local voltadas para a mobilização, conscientização, orientação e inclusão social. Concretizando o compromisso desta Casa Legislativa em não estar apenas limitada a sua função típica de legislar, mas também agir de acordo com a Responsabilidade Social.
O CAC, dentro das possibilidades econômicas e financeiras da Câmara Municipal, deverá prestar aos cidadãos de Santo Antônio do Itambé, os seguintes serviços:
ALÔ CÂMARA:
Recebimento de críticas, sugestões, reclamações e pedidos de informação sobre os serviços prestados pelo CAC através de telefone, as quais serão registradas e encaminhadas aos Vereadores e à administração da Câmara Municipal para as providências cabíveis.

ACESSO GRATUITO À INTERNET:
Inclusão digital, disponibilização de internet GRATUITA para realização de pesquisas em geral, curso, consultas e trabalhos escolares, estes são os principais objetivos do projeto denominado INTERNET POPULAR, fornecido pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Santo Antônio do Itambé/MG. A iniciativa conta com 04 (quatro) computadores que serão disponibilizados a todos os cidadãos, mediante a realização de breve cadastro.

XÉROX E SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA:
Xérox de até 10 cópias por pessoa, e impressão da 2ª via da conta de Água, Luz e Telefone.

ELABORAÇÃO DE CURRÍCULOS /INSCRIÇÃO EM CONCURSO E VESTIBULAR:
Efetua a inscrição do candidato em concursos públicos, ENEM, e cadastros em geral, além de elaborar currículos gratuitamente.

CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS /CERTIDÃO NEGATIVA:
Emite a Certidão de Antecedentes Criminais e Certidão Negativa.

PESSOAS DESAPARECIDAS /ACHADOS E PERDIDOS:
No site e no Facebook oficial da Câmara divulgaremos relação dos documentos e objetos perdidos