You are currently viewing Audiência Pública sobre o Código de Posturas do Município

Audiência Pública sobre o Código de Posturas do Município

No dia 24/03/2022 ocorreu na Câmara Municipal, a Audiência Pública sobre o Código de Posturas do Município. Durante a mesma com a participação popular os vereadores presentes, puderam ouvir opiniões e sugestões dos participantes.

O que é um código de posturas?

O CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO, que estabelece normas de política administrativa municipal e comina penas aos infratores, que, por ação ou omissão, infringirem a legislação e os regulamentos do Município.

Confira no site da Câmara, o código de posturas!
Você sabia? A limpeza do passeio da sua casa e/ou comércio é de sua responsabilidade?

O que você acha sobre isso?
Serão instalados recipientes para coleta seletiva do lixo compostável e não compostável.

Se liga!
Existem normas para extração de areia em cursos d’agua!

Fique de olho!
A Prefeitura providenciará a denominação e o emplacamento das ruas, avenidas e praças.

Se liga!
Os animais encontrados nas ruas, praças, estradas e caminhos públicos poderão ser recolhidos!

Segue em anexo o link da Audiência Completa